A casa brasileira do Phoenix Suns!


Sem resistência: Suns vence Clippers no retorno de Leandrinho

Phoenix Suns 124 x 93 LA Clippers


O Suns precisava se reerguer, já que perdeu duas seguidas em sua casa. Nada melhor que enfrentar, em uma mágica noite de natal, o fraco Los Angeles Clippers. Após um lento início de jogo, o Suns engrenou e passou o carro no Clippers, vencendo tranquilamente o jogo.

O jogo teve dois destaques: o retorno de Leandrinho, que anotou 12 pontos, e o buzzer-beater de antes do meio da quadra, por Grant Hill. Após perder os 12 jogos anteriores devido a uma torção no joelho, Leandrinho retornou às quadras no segundo período. O Suns tem um recorde de 13 vitórias e somente 2 derrotas quando Leandrinho joga.

"Foi ótimo voltar a jogar, especialmente na noite de Natal", Leandrinho disse: "É meu primeiro jogo após a lesão e conseguimos vencê-lo. Isso foi muito importante pra mim."

Os 31 pontos na vitória sobre o Clippers foi a maior diferença de pontos em jogos do Suns na temporada, isso mostra claramente a diferença que Leandrinho dá ao time do Suns quando ele entra na rotação.

Nota-se também a tremenda evolução de Stoudemire. Nos últimos jogos ele está jogando demais e principalmente pegando rebotes, que é o diferencial que esperamos dele. Ele anotou 9 rebotes no jogo, 5 ofensivos, além de 26 pontos. Nash anotou 14 pontos e 8 assistências.

Hoje o Suns pega o Warriors, em Golden State, à 1h30 de sábado pra domingo. A previsão é que com o retorno de LB e todos os jogadores animados após essa vitória, o Suns não tenha dificuldade pra bater o Warriors.

---

Destaques do Suns:


Amare Stoudemire: 26 pts, 9 rebotes, 3 assists
Jared Dudley: 18 pts (4-5 3pt fg), 3 rebotes
Jason Richardson: 18 pts, 8 rebotes, 4 assists
Steve Nash: 14 pts, 8 assists, 2 rebotes
Goran Dragic: 13 pts, 3 rebotes, 2 assists

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!