Publicado por Redação BasketBrasil
O Phoenix Suns foi ao Madson Square Garden, nesta terça-feira (01/12), e acabou surpreendido pelo New York Knicks, que venceu a partida por 126 a 99, com 27 pontos de Danilo Gallinari. O italiano também coletou 10 rebotes e bloqueou dois arremessos. O ala-pivô David Lee anotou 24 pontos e oito rebotes. O destaque da equipe de Phoenix foi o armador Steve Nash com 20 pontos e oito assistências. O brasileiro Leandrinho não atuou devido a uma torção no tornozelo esquerdo, ocorrida na partida de domingo (29/11), contra o Toronto Raptors, e ainda deve ficar fora de mais uma partida.
Melhores momentos da derrota do Suns para o Knicks
Com a derrota, a quarta em 18 jogos, o time do Arizona perdeu a primeira colocação da Conferência Oeste para o Los Angeles Lakers, que tem uma derrota a menos. Já o time da “Grande Maçã” segue em penúltimo na Conferência Leste, com apenas quatro vitórias e 14 derrotas.
Em um primeiro quarto muito ofensivo para os dois lados, os comandados do técnico Mike D’Antoni se saíram melhor e logo conseguiram abrir uma boa vantagem, encerrando os primeiros 12 minutos com vitória parcial por 39 a 28. Destaque para Wilson Chandler, que anotou 12 pontos, David Lee e Gallinari, com 10 pontos cada.
No início do segundo período, a diferença rapidamente passou de 11 para 16 pontos. Foi então que o técnico Alvin Gentry pediu tempo e conseguiu frear o avanço dos novaiorquinos. Após a parada, a diferença chegou a cair para apenas seis pontos, mas a reação ficou por ai. Os donos da casa retomaram o controle das ações e voltaram a ampliar a vantagem para 13 pontos, indo para o intervalo vencendo por 71 a 58.
Na volta dos vestiários, a equipe de Nova Iorque seguiu inspirada nos tiros de longe e neutralizaram qualquer tentativa de reação adversária. Larry Hughes também fazia boa partida e acabaria com um duplo-duplo, 11 pontos e 12 assistências.
Com a diferença já beirando os 30 pontos, restou ao Suns mandar seus reservas para o último quarto e apenas aguardar o fim da partida. A equipe do Arizona segue na estrada para enfrentar, nesta quarta (03/12), a equipe do Cleveland Cavaliers, enquanto o Knicks enfrenta em casa o Orlando Magic, no mesmo dia.
5 Spurs Haters já comentaram este post:
E Suns termina mais um jogo sem marcar pelo menos 100 pontos.
Agora irá vir um série de jogos médios e difíceis..
Mas eu acredito no Suns!!!
Perdendo agora pro Cavs, são duas seguidas =/
Saiu o LB, o Suns perde uma grande arma no ataque...e metade da graça de assistir o jogo...
Acontece...mas o Suns precisa de alguma forma de reagir nessas situações, de jogos dificeis
Normal, melhor time do LEste em casa, natural perder.
Proximo jogo contra o Kings em casa, deve vencer e retomar o animo.
Suns no Spurs BR: http://spursbrasil.wordpress.com/2009/12/03/melhores-do-mes-novembro/#comments
Postar um comentário
Deixe sua opinião!