O Phoenix Suns é a franquia que mais jogou fora de casa na temporada: 16 vezes. Neste fim de ano o Suns finalmente terá uma boa sequência dentro de seus domínios, e o mais importante, contra times fortes. O time do Arizona é o único na liga invicto em casa com 8 vitórias em 8 jogos e tem média de 116,5 pontos.
O adversário de hoje não é só um adversário, é um rival. O San Antonio Spurs vem sendo o grande algoz do Phoenix Suns nos últimos anos: eliminações em Playoffs, buzzer beaters, contusões, Bruce Bowen, bolas de 3 pontos (Duncan) e muito mais apimentam o duelo, que tem início 00h00 (meia-noite) no horário de Brasília.
A equipe do Texas não iniciou bem a temporada, mas nos últimos jogos parece ter encontrado um plano de jogo muito bom, reencontrando o caminho das vitórias e se colocando como sexto colocado na conferência oeste.
Notas sobre o treinamento do dia 14/12
- Jason Richardson não treinou por conta de uma leve contusão na mão direita e é dúvida para o jogo desta terça. Problema para o Suns, já que Leandrinho também está contundido. Gentry testou uma formação com Dudley na posição de SG, e outra com Dragic, formando um backcourt mais baixo.
- Robin Lopez deve receber mais tempo em quadra. Gentry comandou um treinamento especial com o nosso pivô de temperamento 'difícil', afim de marcar Tim Duncan, com Nash ajudando na dobra. Assim vai funcionar a marcação durante todo o jogo;
- A porta de Lopez foi consertada.
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson*
Frye
Hill / Stoudemire
Spurs
Parker / Bogans
McDyess
Jefferson / Duncan
* Richardson é dúvida, podendo ser substituído por Dudley ou Dragic.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Spurs Haters já comentaram este post:
Então, poderia ser formado a dupla de PG/SG por Nash e Dragic, ou jogar com Nash e Dudley como SG... eu prefiro o combo com o Dragic, Dudley tá muito bem como SF.
-
- A porta de Lopez foi consertada.
ASOIEHIOEHASIEOEH boa!
Postar um comentário
Deixe sua opinião!