A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (5-1) @ Washington Wizards (2-4)

Após uma grande exibição diante do Boston Celtics, o Suns vai à cidade da Casa Branca para enfrentar o Wizards, que mais uma vez, não deve ter grandes pretensões na temporada, e vem de 3 derrotas consecutivas.

O jogo que tem início às 16h (horário de Brasília), terá como marca principal o duelo entre os armadores Steve Nash e Gilbert Arenas. Enquanto um tem um estilo de armador convencional, joga de playmaker, outro é um scorer nato, que pontua muito. Ambos podem decidir qualquer jogo.

O ataque do Suns deve prevalecer sobre a fraca marcação do Wizards, inclusive dentro do garrafão, formado por Brendan Haywood e Fabricio Oberto, que não devem dar muito trabalho a Frye e Stoudemire.

Mesmo com tais superioridades, o Wizards sempre complica a vida do Suns. Vide o jogo do dia 22 de Dezembro de 2006, quando Arenas marca 54 pontos e acerta uma bola de 3 quando faltavam 30 segundos para o fim da prorrogação, vencendo o Suns por 144 a 139.

O Suns deve ter o reforço do Brasileiro Leandro Barbosa, recuperado de uma lesão no punho.

EQUIPES PROVÁVEIS

Nash / Richardson
Frye
Hill / Stoudemire


Arenas / Miller
Haywood
Butler / Oberto

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!