A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns tem o melhor início da história!

Publicado por Redação BasketBrasil

O Phoenix Suns (8V-1D) não teve problemas para passar pelo New Orleans Hornets (3V-6D) com uma vitória de 124 a 104. O armador Leandrinho terminou a noite com 11 pontos em 17min. O brasileiro ainda se recupera de uma lesão no pulso. Segundo Leandrinho, seu pulso ainda dói, especialmente para receber passes e arremessar. Na sexta-feira (13/11) o médico do Suns deve retirar fluídos do local.
“Estamos muito bem, só tenho que ir com a maré e me divertir com o time,” disse o armador, tentando manter uma visão positiva.
Amaré Stoudemire liderou o Suns com 21 pontos, Grant Hill fez 18, Goran Dragic 14, Channing Frye e Jason Richardson 13, cada, Steve Nash fez 12 pontos e seu 10 assistências e Jared Dudley teve 11 pontos.
Chris Paul tentou manter o Hornets, que está em uma péssima temporada, na partida com 25 pontos, seis assistências e quatro bolas roubadas, mas não foi o suficiente. Emeka Okaford contribuiu com 13 pontos.
Phoenix começou a partida muito bem, convertendo 16 de 22 arremessos no primeiro período. O Suns converteu 13 dos primeiros 16 arremessos, errando, apenas, três arremessos dos três pontos.
STAT, apelido de Stoudemire, acertou todos os cinco arremessos, Nash, fez todas suas três tentativas. Sete das 10 assistências de Nash aconteceram no primeiro quarto. A liderança era de 40 a 29 no final do período inicial.
David West, ala-pivô do Hornets, deixou a partida com 1min12s jogados. West sentiu dores no joelho direito. Quando retornou, não foi efetivo. West arremessou nove vezes, acertou três e terminou a noite com 10 pontos.
No intervalo, a diferença era de 75 a 56. Phoenix pegou 23 rebotes, contra nove dos adversários.
A vantagem aumentou para 27 pontos no terceiro quarto, 85 a 58. O Suns fez a 100ª cesta de três pontos em sua temporada no período, o time que chegou na marca com menos partidas.
“Foi uma grande vitória,” disse o treinador Alvin Gentry. “Achei que a gente jogou o melhor possível no primeiro tempo.”

.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

Agora resta torcer para o Suns contra o Lakers...

Evandro Cruz disse...

Vamos fazer isso! Parem de postar anonimo, num da pra mandar resposta direta....

Marcelo disse...

Caramba, o Suns não para de ganhar!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!