Jason Richardson cestinha com 22 pontos
O Phoenix Suns segue fazendo estragos na Conferência Oeste e a vítima da vez foi o MinessotaTimberwolves. Com uma vitória por 120 a 95, o Suns chegou a sua décima terceira vitória na temporada regular em 16 partidas jogadas e segue na liderança de sua conferência.
O cestinha do jogo foi o armador reserva do T-Wolves, Ramon Sessions, que anotou 23 pontos. Pelo Suns, Jason Richardson foi o maior pontuador com 22. O armador Steve Nash teve mais uma boa atuação com nove pontos e 11 assistências e o brasileiro Leandrinho Barbosa saiu do banco para jogar 24 mins e terminou com 10 pontos e cinco assistências.
O primeiro tempo teve tudo para complicar o Suns na partida depois dos pivôs Amare Stoudemire e Channing Frye terem problemas com faltas, mas o Wolves em nenhum momento ameaçou o time do Arizona mesmo atuando em seus domínios e a vitória foi construída de maneira tranquila.
No terceiro quarto a vantagem do Suns chegou a 32 pontos, deixando a vitória mais do que sacramentada. No último período o Phoenix diminuiu o ritmo e controlou a partida até o cronômetro zerar. O ala-pivô calouro Earl Clark teve a chance de atuar por 12 minutos e surpreendeu, terminando com 14 pontos e 100% de aproveitamento nos seis arremessos tentados.
Via BasketBrasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!