Boston Celtics 103 x 110 Phoenix Suns
Richardson terminou o jogo com 34 pontos e 10 rebotes
Tentando se recuperar da derrota da quarta-feira contra o Orlando Magic, o Phoenix Suns foi a Boston enfrentar os campeões de 2008 e até então última equipe invicta na temporada, Boston Celtics.
O jogo começou muito bem no TD Banknorth Garden, muito corrido de um lado e de outro, com os jogadores mostrando muita disposição. Ao fim do primeiro quarto tínhamos um placar de 29 a 27 a favor do time do Arizona.
O segundo quarto não foi diferente, com o Suns atacando no seu estilo de 'Run and Gun' e anotando muitos pontos, e por incrível que pareça, a equipe Celta entrava neste ritmo em alguns momentos, o que levou a muitos erros ofensivos e tiros sem equilíbrio, sem jogadas bem trabalhadas. A defesa do Suns também foi bem em alguns momentos, com destaque para Jared Dudley, que não deixava Paul Pierce respirar. O primeiro tempo teve fim com 57 a 51 para o time do Arizona.
No terceiro quarto tivemos um cenário diferente do resto da partida, com o time de Boston tomando a iniciativa de ditar o ritmo do jogo, e dominou o Suns defensiva e ofensivamente. Garnett começou a dar mais trabalho para Frye e Amare que até então não tinham problemas no jogo com relação ao garrafão adversário. E o Suns perdeu seu único quarto no jogo por 32 a 28.
Tivemos um último quarto emocionante, com ataque lá e cá e com os experientes Ray Allen e Steve Nash dando as caras no jogo. "Ray Ray" anotou uma bola de 3 quando o jogo estava 96 a 89, dando mais moral para a equipe que pouco a pouco encostava no placar. Quando Garnett anota 2 pontos e diminui a diferença para quatro pontos faltando 2 minutos e 29 segundos para o fim, o placar incrivelmente não se mexe, com as duas defesas prevalencendo e forçando erros. O placar não se mexeu até 50 segundos para o fim, quando Steve Nash nos deu a chamada bola do jogo, com um tiro de três pontos e levando a diferença para sete pontos.
DESTAQUES
Suns
Nash 16 pontos, 12 assistências
Richardson 34 pontos, 10 rebotes
Stoudemire 22 pontos, 7 rebotes
Celtics
Rondo 14 pontos, 11 assistências
Allen 16 pontos, 7 rebotes
Garnett 26 pontos, 8 rebotes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Spurs Haters já comentaram este post:
Belíssima vitória do Suns, sem contar que agora podemos esperar por voos mais altos nesa temporada. Fazia algum tempo que nósnão ganhávamos do Boston, o que calou alguns desludidos com o nosso time(incusive eu mesmo), Parabéns Phoenix Suns
Postar um comentário
Deixe sua opinião!