A casa brasileira do Phoenix Suns!


Após 4 jogos em 5 dias, Suns sofre sua segunda derrota

Via Basket Brasil:


O Los Angeles Lakers (7V-1D) entregou a segunda derrota ao time de Leandrinho, ao vencer o Phoenix Suns (8V-2D) por 121 a 102, no Staples Center, na Califórnia. Leandrinho fez nove pontos e pegou três rebotes em 20min em quadra. Steve Nash fez 13 pontos e Amaré Stoudemire esteve em uma péssima noite, errando 13 de 15 arremessos, com oito pontos.

Kobe Bryant liderou o Lakers com 29 pontos, Andrew Bynum fez 26 pontos e pegou 15 rebotes e Josh Powell fez 14 pontos. Foi a sexta vitória consecutiva do time californiano.

Os melhores momentos estão no NBA.com.

No primeiro tempo, o Lakers foi o time que correu, deixando o Suns comendo poeira. Bryant fez 12 pontos no primeiro período e o time da casa liderou cedo. No intervalo, a vantagem era de 59 a 45. Phoenix teve somente cinco assistências no primeiro tempo.

Bryant completou uma ponte-aérea, de um passe do ala-pivô Lamar Odom, e o Lakers abriu 80 a 55 no terceiro período. No quarto final, Shannon Brown teve diversas enterradas, enfatizando a falta de defesa do Suns e facilitando, ainda mais, a vitória do Lakers.

.............................................................................................................................

8 Spurs Haters já comentaram este post:

Bruno disse...

Resultado até q previsivel, time veio de uma massante maratona de jogos enqnto os lakers estavam mais preservados fisicamente, isso influenciou calaramente já q o motor do nosso time já não é mais garoto e uma sequencia dessas automaticamente prejudica o seu desempenho.

obs: alguem sabe se existe algum lugar no Brasil, loja física de preferencia, para adquirir produtos do suns?

Evandro Cruz disse...

Bruno, clica no banner do buscape e procura, la eles dao lojas fisicas e virtuais.

Com certeza o cansaço acabou com o time ontem. Abraço

Evandro Cruz disse...

Bruno, uma pergunta:

Por que vc da preferencia a lojas fisicas do que a virtuais?

Marcelo disse...

Sem problemas, uma derrota para uma equipe forte...Com esse início de temporada, acho que já é possível sonhar com colocações mais altas na conferência, e, talvez, até finais desta.

Anônimo disse...

Concordo, o PHX tem reais chances de ser top4 da conferência, alguns jogadores ainda tem q entrar num ritmo bom, pq são essenciais pra equipe, Stoudemire, Leandrinho, e até msm o Lopez séria uma boa força se começasse a contribuir mais, acredito que alguns ajustes taticos, e nos minutos destinados aos jogadores vai ajudar o PHX. Leandrinho é um dos que acho que tem q jogar mais tempo.

Evandro Cruz disse...

Anonimo (parem de postar anonimo, please!)

Concordo em partes:

Realmente, o jogo contra o Lakers mostra que o Stat ainda precisa de se recuperar.
O Lopez, deve voltar em uma semana.

Já discordo do Leandrinho, eu penso que o numero de minutos dele ta otimo, porque agora ele só joga de SG, como havia pedido a um ano atrás.

Abraços

Anônimo disse...

Só uma constatação: o Leandrinho ainda não encontrou seu melhor basquete nesta temporada. Há um ano atrás, eu era um desses que achava que o brasileiro merecia mais minutos, só que esse ano ele ainda não mostrou a que veio.

Marcelo disse...

Foi mal, saiu anônimo acima sem querer!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!