A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde em jogo de exibição (104-101)




No estádio de tênis Indian Wells, o Phoenix Suns recebeu o Golden State Warriors e teve sua primeira derrota em dois jogos na pré-temporada.

Ao contrário do ultimo jogo em céu aberto, as condições climáticas estavam ótimas e o único fator que atrapalhou um pouco foi o vento, o que dificultou o arremesso dos jogadores (mas, "vento que que venta aqui...").

O Golden State Warriors chegou a impressionante marca de 42.2% de acerto em arremessos de quadras, mesmo com o desfalque de seu líder Stephen Jackson, suspenso por dois jogos pela liga.

Pelo lado do time do Arizona, o destaque foi o Grant Hill ser destaque, já que o nosso "vovô ala" mesmo com 37 anos , mostrou que correr não é nenhum problema para ele.

O próximo jogo do Phoenix Suns será contra o Oklahoma City Thunder, segunda, dia 12 de Outubro às 21h.

Destaques do jogo

Phoenix Suns

Grant Hill

16 pontos
6 rebotes
4 assistências

Golden State

Antony Morrow

30 pontos
6 rebotes
2 assistências

.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

Marcelo disse...

Infelizmente, acho que isso( a derrota) seráalgo bem casual nessa temporada que, a meu ver, será sombria para o Suns.

Evandro Cruz disse...

Olha Marcelo, eu discordo, penso que nao devemos levar muito em consideração a pre-season, já que para o Suns, ela só tem duas utilidades:

1- Dar ritmo ao Stat

2- Testar formações e jogadores (tanto, que até o Carlos Powell jogou ontem, aposto uma mariola que ninguém sabe quem é Carlos Powell...)

Marcelo disse...

Sim, concordo com você, mas o que o Suns vem apresentando não me deixou muito contente. No papel, o time é inferior à vários outros da liga, aliás, se você tivesse de citar craques no elenco, quais você mencionaria? Na verdade, a equpe não irá muito longe a menos que o Stoudemire mostre a que ele realmente veio.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!