A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns luta, mas perde na prorrogação

Na noite da última segunda-feira o Phoenix Suns foi à cidade de Oklahoma para enfrentar o Thunder de Kevin Durant. O time entrou em quadra numa formação que não é a considerada ideal pelos especialistas em basket do estado do Arizona: Nash - Richardson - Taylor Griffin - Frye - Stoudemire.
Apesar da derrota, ficou claro que o técnico Alvin Gentry e a comissão técnica encararam um jogo de pré-temporada como se espera: um jogo de pré-temporada.
Por mais óbvio que possa parecer, olhando o boxscore da partida, percebe-se que a equipe
do Vale do Sol utilizou todos os 14 jogadores dísponíveis, cada um jogando uma média de 13 minutos e marcando no mínimo 6 pontos (excessão feita a Dan Dickau, 2).

Mesmo com testes e oportunidades dadas aos jogadores que não serão muito utilizados durante a temporada, uma dife
rença que chegou a ser de 20 pontos a favor de Oklahoma foi tirada e ao final do quarto decisivo as equipes empatavam em 99 a 99.

Após uma emocionante troca de cestas, ao maior estilo Run n Gun, quando faltavam aproximadamente 3 minutos para o final, DJ White coloca o Thunder na frente por 1 ponto (104 a 103). A partir desse momento, a equipe de Oklahoma não perdeu mais a liderança e venceu por 110 a 105.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!