A casa brasileira do Phoenix Suns!


Amare volta aos treinos e volta às alfinetadas!


Após quase 5 meses de fisioterapia , com sessões que chegavam a 22 horas diárias, Amare Stoudemire voltou hoje aos treinos e já se encarregou de mandar mensagens para a torcida e dirigentes.


Perguntado se o Suns deste ano chegará ao nível do Sunsational de 2004 , Amare foi muito cauteleoso : "espero que possamos jogar bem , como sabemos e ir o mais longe possível. Isso é o ideal"

Sobre continuar na franquia, Stat mostrou uma certa dúvida de como será o seu futuro na liga : "Antes eu pensava em fazer toda minha carreira aqui. Mas, não sei mais se ficarei mais um ano, se sairei ou renovarei por mais 6 anos". A dúvida de Amare surgiu quando o time do Arizona tentou naegocia-lo em fevereiro, o que deixou o ala chateado "Se eles forem leais a mim, serei a eles. Sou um homem leal e quero continuar na equipe"

Stoudemire terminou a entrevista dizendo que não concordou com a troca de Shaq "Eu não entendi muito isso, várias equipes teriam medo de ver Shaq e Amare em uma partida de playoff. O time seria potente."

Fonte: Playoff.com.br
Adaptado por : Evandro Cruz

.............................................................................................................................

4 Spurs Haters já comentaram este post:

Marcelo disse...

Aí está algo no qual eu concordo com o STAT; a troca do Shaq. Não que ele fosse intocável, mas os jogadores recebidos em troca são de baixo nível. Eu sei que a diretoria do Suns fez essa troca pensando no espaço salarial que o time conquistaria mas até agora não ouvi nenhum boato de contratações realmente impactantes por parte da nossa franquia.
Quanto ao Stoudemire querer ir embora, eu acho até admissível, pois um jogador jovem( marrento) e promissor como ele deseja jogar muma equipe com reais chances de título. E o Suns, no momento, não é uma delas.

Evandro Cruz disse...

Marcelo, ai, a questao eh que o dinheiro canta mais alto nesse ano.

Marcelo disse...

Tavez, Evandro, talvez...
Muitos dizem que o Stoudemire é mercenário, e pelo que você disse, parece que é mesmo.

Unknown disse...

Espero que o Alvin Gentry tire a atenção dos jogadores dos Suns desses rumores que constantemente aparecerão, o time pode estar em decadência mas ainda tem talento, para chegar aos Offs pelo menos com certeza, basta os jogadores estarem motivados e focados no que sabem fazer melhor.

O Shaq aumentou bastante o volume de jogo dele temporada passada, agora com sua saída o Stat deve ser acionado praticamente em todas as posses, quero vê-lo fazendo aquele Pick'n Roll que fazia com o Nash como nenhuma dupla faz melhor, e com uma média de pelo menos 25 pontos, ele tem potencial pra isso, espero que não nos desaponte como temporada passada.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!