A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns não re-assinará com Matt Barnes


A diretoria do Phoenix Suns não mostra interesse em criar um novo vinculo com Matt Barnes.

"Eu penso que eles estão em uma direção diferente da minha" disse Barnes "Quando terminou a temporada, Gentry disse que me queria de volta na equipe, mas, Kerr foi honesto comigo e disse que não teria muito dinheiro."

Barnes disse a imprensa que Mavericks, Magic e Cleveland o procuraram.



E a reforma segue, firme e forte....

.............................................................................................................................

6 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

hill naum fica? barnes tbm naum? parabens dudley, foi promovido..
torcer para que o Clark seja bom..

novo papel de parede feito por mim, vejam: http://img33.imageshack.us/img33/9207/wallpaper4rpg.jpg

naum vamo para de acredita galera

Anônimo disse...

imagem reformulada, pra barra de ferramentas nao esconde o letreiro de baxo: http://img40.imageshack.us/img40/315/wallpaper4l.jpg

Júnior disse...

Mas o Dudley mostrou uma bela evolução e o Clark é bem promissor. A posição de SF estava digamos 'lotada'. Eu gostava do Barnes, mas já que estamos buscando reformulação, me parece certo.

Evandro Cruz disse...

Aleluia irmão , achei alguém que concorda comigo ahahaha , Junior, você é o melhor ahhahahah

Leo disse...

Tá falando sério, Evandro?

Se fosse pra dispensar um, seria o Dudley.
Barnes não é nenhum craque, mas o Dudley é pior, a meu ver.

Evandro Cruz disse...

Poh Leo, sou um baita fã do jogo do Dud, ele defende bem e arremessa bem, ele é muito util em um time defensivo, que é o projeto do Kerr, claro, não muda um time, mas, contribui

Postar um comentário

Deixe sua opinião!