A casa brasileira do Phoenix Suns!


De olho nos 'Free Agents'

Alvo principal seria renovar com Hill, e ir em busca de um homem de garrafão

O Gerente Geral do Suns Steve Kerr vem negociando há alguns dias a permanência de Grant Hill na equipe do Arizona. Rumores dizem que times como Nuggets, Celtics e Knicks estariam interessados no jogador. Estes chegariam a oferecer cerca de 3 milhões anuais para contar com o jogador que de certa forma se revitalizou em Phoenix.

Algumas fontes também indicam o interesse por Antonio McDyess, ex-Pistons, que também é um dos agentes-livres desta temporada. Tanto "Dice" quanto Hill tem a carreira marcada por lesões, mas estes mostraram uma enorme evolução num ponto em que menos se esperava, acima dos 35 anos. McDyess teve um final de temporada regular incrível em 08/09, quando teve média maior que 15 pontos e 10 rebotes por jogo; muito para um sexto homem. Já a evolução de Hill foi outra: a luta contra as lesões parece que finalmente foi superada, o jogador fez os 82 jogos da equipe do Arizona na temporada regular.

O Suns não está sozinho na briga por McDyess. Spurs, Celtics, Hawks e Cavaliers também querem contar com o jogador de 35 anos. A diretoria deve ter alguns outros nomes em mente. Até mesmo o versátil jogador do Lakers, Lamar Odom, pode entrar nos planos do time do Vale do Sol. A equipe de Los Angeles não teria 'espaço' em seu teto salarial para renovar com o jogador. Uma ótima opção, sem dúvida.


.............................................................................................................................

5 Spurs Haters já comentaram este post:

Dhemetryus disse...

Vamos esperar pra ver né Evandro...
Ao q td indica o Suns não terá uma boa temporada esse ano...
mas como vc disse em arquivos mais antigos do blog: o phoenix suns ganha mais qnd ta se dando mau... eh meio contraditorio...
mas a esperança eh a ultima q morre... rsrsrs!!!
vamo q vamo!!!

Anônimo disse...

São duas boas hipóteses mas que não me animam muito, McDyess pela idade e Lamar Odom pela indecisão entre lento para SF ou com pouca envergadura para PF.

Dois jogadores bons nessa Free Agency são David Lee e Paul Millsap. O Lee ainda tem maior destaque, mas o Millsap pra mim é uma pescada e tanto, pivô jovem e com um bom potencial.

Evandro Cruz disse...

Bah, legal, mandar o Shaq embora pra reconstruir e contratar o Mcdyess que é o Matuzalem do basquete, interessante...

Anônimo disse...

o los angeles pegou o artest
seria uma boa para o suns pegar o lamar odom e uma otima o David Lee, este ultimo que é jovem e joga muito bem na defesa

Rafa Cruvinel disse...

McDyess é fim de carreira, David Lee e o Odom seria otimas aquissões!
Melhor ainda se fosse os 2 com o Paul Millsap ae eu coloco fé no time.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!