A casa brasileira do Phoenix Suns!


Chandler pronto para chegar em Phoenix?




Segundo fontes da ESPN.com, o Phoenix Suns pode conseguir uma troca envolvendo Tyson Chandler e Ben Wallace na hora que quiser, segundo o mesmo, o time do Arizona está olhando outras opções de mercado e caso nenhuma o interesse, Chandler virá para defender o garrafão de Phoenix.

Eu considero a troca muito boa, por dois motivos:

1º - Tirariamos o Ben do time.

2º - Chandler tem 27 anos, é um bom defensor e com a equipe médica do Suns, teria grande durabilidade.

Fui suscinto porque estou preparando um artigo "O meu futuro" que envolve a formação do time que quero ver futuramente no Suns, lá estará minha opinião sobre trocas e aquisições.

E voces? Trariam Chandler para o time? Deixe sua opinião!

.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

Pedro disse...

A troca me agrada muito. Se fosse o Big Ben da época do Pistons eu não preciso nem falar o que eu preferiria hehehehe. Mas parece mesmo que ele só joga em Michigan, já que no Bulls (seu segundo time depois do Pistons) não mostrou nada, e no Cavs nem se fala. Ta na cara que ele vai ser trocado, já que no próprio site do Suns deram mais destaque pra quem estava indo (Shaq) do que pra quem chegava (Ben). E o Chandler é um bom defensor também, e ainda pode dar um caldo la no ataque que com certeza o Wallace não daria.

Rafa Cruvinel disse...

Concordo Pedro...Tyson Chandler é um bom defensor, sem falar a idade do cara...Pode ser um bom jogador no suns!

Unknown disse...

O Ben Wallace a qualquer momento pode se aposentar e liberar um contrato de 14 milhôes, e Cap Space é bem valorizado hoje, principalmente com os Free Agents que vêm por aí, mas se a mentalidade do Kerr é montar um time que defensa bem o Chandler é uma boa opção.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!