A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns seleciona Earl Clark

Por cerca de 10 minutos atrás, às 22:00 desta quinta-feira, o Suns selecionou o ala Earl Clark no draft de 2009 que aconteceu em Nova York no Madison Square Garden.

Portanto, aí vão os dados do jogador escolhido pelo Suns nesta quinta:

Nome : Earl Clark
Posição : Ala/Ala-Pivo
Idade : 22 anos
Altura : 2,03
Peso :100 Kg
Escola : Louisville

Numeros de sua ultima temporada na NCAA:
14-pts 3-ast 8-reb 1-stl 1-blk

Mix:

.............................................................................................................................

8 Spurs Haters já comentaram este post:

Bruno disse...

Dentre as opções q tinhamos foi uma excelente escolha. Agora a troca realizada com o cavs foi horrivel, mas já q o objetivo do suns é cortar gastos e reconstruir a equipe, pelo q entendi na espn,cumpriu o planejamento. Agora se realmente se concretizar a troca do stat com aquelas desgraças do warriors pode parar, q o maximo q consiguiremos sera ficar a frente do kings, sem contar q o nash sairia apos o fim do contrato, pq duvido q ele aceitaria ficar num time cheio de "meia bocas". To muito desanimado se o time for esse q esta sendo desenhado hj. Porem ainda acredito q acontecera algo e nos precisamos q isso aaconteça, do contrario, prevejo uma temporada muito fraca pro suns.
E Kerr vtnc desde q vc chegou o time afundou.

E sobre o draft eu imaginava q o DeJuan Blair seria escolhido rapido, mas ate agora nada.

Rafa Cruvinel disse...

Muito bom jogador, lembro dele na NCAA desse ano e ele foi muito bem, rapido, inteligente e atlético, excelente escolha.
Já sobre a saidade do Shaq estou chateado, porque mesmo com 37 anos o cara é um mostro. Quem é Ben Wallace e o outro la que nem lembro o nome, o Ben Wallace na melhor temporada da sua vida no Pistons era so um chefe de garrafão somente isso. Agora o Stat tem que ficar.

Seu Steve Kerr é uma piada, dei at um credito pra ele quando saiu o boato que All poderia ir pro Suns mas essa é d+ PQP.

MachadoPHX disse...

Quase pegamos o Tyler Hasnbrough, ele seria uma forte ajuda, grande jogador, já esse Earl Clark eu nunca vi jogar mas pelo que vocês estão dizendo ele deve ajudar bastante.

Abraços

Evandro Cruz disse...

Bruno - Earl Clark é meu jogador predileto, claro, tirand o Jennings.


Curvinel - eu penso que a saida do Shaq é a melhor opção pra reconstrução do time, veja que agora só Hill e Nash tem mais de 30 anos no elenco.

Gui - Eu odeio do Tyler ahahhah

Abraços!

Rafa Cruvinel disse...

Não sei Evandro por esse lado até tudo, mas o Shaq é um mostro cara!

Earl Clark é um dos meus jogadores prediletos gosto tmb do Tyreke Evans e do Ty Lawson.

E como recostruir um time com Ben Wallace e Sasha Pavlovic?

Fora Kerr.

Abraço!

Anônimo disse...

Mas vcs acham que o Stat não valeria um Biedrins/Wright/Bellineli?
Eu vejo futuro SIM no Biedrins, ele tem 22 anos acho, é um pivô que sabe pegar rebote, dar toco, e chuta até de mid range... o Bellineli tem futuro como um bom shooter sim, vi 2 jogos no Warriors que ele jogou, jogou muito bem... e se fosse o Anthony Randolph no lugar do Wright, aí sim valeria a pena, gosto muito do Randolph, baita defensivo...
Mas sei lá, agora falta esperar a summer league pra ver como se encaixam esses jogadores.
Tambem quero ver o Lopez e o Dragic jogarem mais, e também o Amundson.
Boas perspectivas.

André.

Anônimo disse...

Tenho outra pergunta, várias conversas que o Rubio continuaria na Espanha.
Como funciona esse negócio de rejeitar contrato depois do Draft?
Alguém sabe, poderia explicar?
Abraço!

Rafa Cruvinel disse...

Ricky Rubio está no Draft desse ano e acho que ele vai pro Kings nessa temporada, mas acho que ele pode escolher em ficar + alguns anos na europa e pegar mais esperiencia, e ae ele voltava pro Kings, como fez o Thiago Splinter, que qndo for pra NBA vai pros Spurs.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!