A casa brasileira do Phoenix Suns!


Rumor: Allen e Rondo em Phoenix


Há algum tempo a temporada de rumores em Phoenix ja está aberta. O último que surgiu na manhã desta quarta-feira seria a vinda de Ray Allen e Rajon Rondo por Amare Stoudemire mais Leandro Barbosa e a 14ª pick para este ano.

Foi o que anunciaram as rádios de Boston hoje cedo. As fontes não foram identificadas, mas 'elas' afirmam que o Boston havia feito uma proposta 'informal', ou seja, apenas iniciaram uma conversa, e a gerência do Suns não deu resposta, nem deu algum pronunciamento oficial sobre o assunto. Alguns jornalistas do Vale do Sol insistem que Amare sozinho vale Allen + Rondo, mas é de se discutir.

E você, o que acha desta possível troca? Comente!

.............................................................................................................................

12 Spurs Haters já comentaram este post:

Pedro disse...

Preciso comentar? hahaha

Com certeza seria uma ótima. Rondo seria backup do Nash? Ou Nash seria reserva? Não sei, seria problema do Gentry.

Mas em termos individuais, ambos são ótimos jogadores. O que deveria ser feito com J-Rich e Nash, são outros 500....

Anônimo disse...

voces estao loucos?
amare+LB+pick pelo Rondo(otimo jogador)+ allen??? o cara ta com 34 anos
o rondo nao vale amare+LB nem a pau

Evandro Cruz disse...

Uai, a gente não ta louco, quem ta louco é o Pedro ahhahahahh, Pedro, seu insano!

Gustavo Mastodonte Freitas disse...

Hahahaha

Copiaram a matéria toda. Até a foto...

http://www.nbaestrelas.blogspot.com/

Pedro disse...

Eu sou louco mesmo :)

Eu trocaria sim. Po, o Suns ja jogou com Kidd e Kevin Johnson como titulares, e não deu muito errado hahahaa. Ta, sei que isso seria loucura mesmo. Mas eu analisei ali a individualidade dos jogadores que podem vir. Quem hoje não queria Allen e Rondo no time?

Minhas palavras foram:

"Mas em termos individuais, ambos são ótimos jogadores."

Mas pra mim qualquer troca que não envolva Amare por uma pick top 3 esta errada. Quem acompanha meus comentários no blog sabe que eu penso assim.

Bruno disse...

pra mim trocar tudo isso é mau negocio, agora se for so o armare da pra se pensar.

Evandro Cruz disse...

ahahha, discaradão, vou falar com o pessoal do blog

Anônimo disse...

Tambem acho que o Amare sozinho vale os dois , mas se eles quiserem o Leandrinho mais a 14ªpick ja vira uma troca ruim.

Unknown disse...

na minha opinião o Suns envelhece com a troca e ainda não passa a ser um concorrente sério ao título.

Se for Garnett + Rondo ou Allen ou Pierce aí eu assino :D

Bruno disse...

so acho q seria um bom negocio se fosse garnett + rondo, dai sim valeria a pena abrir mao do Barbosa, armare e 14

Loschiavo disse...

Sem nexo nenhum para ambas as equipes

Igor disse...

Aahuahauhuahau

Nunca que o Danny Ainge vai ser idiota ao ponto de fazer essa troca.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!