A casa brasileira do Phoenix Suns!


(Deixe sua opinião) Será que vale apena manter Amare?



Com declarações que cada vez mais mostram o descontentamento do jogador na equipe, será que vale a pena manter Amare por mais um ano na equipe?

Com o valor de mercado do Ala-Pivô, o Phoenix Suns poderia tentar ótimos movimentos de trocas com outras equipes que precisam de um jogador de impacto, como o Washigton Wizards ou o New York Knicks.

Mas, deixe sua opinião , se você fosse Diretor do Phoenix Suns, o que faria com o caso Amare Stoudemire?

.............................................................................................................................

5 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

Pra mim ta claro que ele não quer ficar, eu trocaria ele por uma top 3 pick no draft.

Evandro Cruz disse...

Gustavo, você compartilha da mesma opinião do Pedro.

Anônimo disse...

Deixaria que fosse sem problemas, e outra o suns tem muitas estrelas, os Knicks nem uma, e time com muitas estrelas já tá provado que não funciona bem.
Poderiamos pegar o Duhon de knicks.

Bruno disse...

Trocaria, jogador sem vontade ou comprometimento só atrapalha. É melhor ter um jogador nem tão bom qnto o stat, mas com vontade e q viva o time do q um all-star sem empolgação nenhuma.

Unknown disse...

Não dá pra negar que o Stat é meio que uma versão ala-pivô do Allen Iverson, mas também não dá pra negar o monstro imparável e ofensivo com médias de 30 pontos que vimos na reta final da temporada 2007/08.

Depende muito do empenho e vontade que ele demonstrar dentro da equipe, se ele continuar a repitir as performances abaixo do esperado da temporada passada é trocável por uma escolha alta de Draft ou algum outro jogador de alto nível, mas acho bom não se precipitarmos, esperarmos mais um pouco.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!