"Eu quero ser campeão agora. Se o Phoenix Suns tiver o mesmo pensamento e montar uma equipe que possa realiza-lo, eu fico, caso contrário, eu procurarei outro lugar para jogar"
Amare Stoudemire, que tem a opção de sair da franquia no próximo ano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 Spurs Haters já comentaram este post:
bom, sei que muitos não concordam, mas não vejo no Stoudemire um jogador franchise, porque ele não dá a mesma consistência defensiva que um KG deu para o Boston ano passado ou o Tim Duncan dá para o Spurs, não só o vejo como um mal defensor como também deixa os outros pivôs pegarem muitos rebotes ofensivos, apesar de ser um dos jogadores mais imparáveis da liga, creio que ele deve aprimorar o seu jogo defensivo, a partir daí ele será um jogador indispensável, do contrário e se ele quiser receber salários longos e de alto custo jogando insatisfatoriamente, seria até bom que saísse mesmo.
Paulo, muito obrigado pelo comentário e concordo que HOJE o Amare não é franchise, porém , pode evoluir, maior exemplo disso é o Carmelo Anthony, que era uma lesma defensiva e agora está parando o Kobe. É só uma questão de querer...
O Steve Kerr que se cuide...O Nash disse que só renovará o contrato se o time tiver metas vencedoras e agora o Stat...Mas essa declaração me deixou surpreso pois o Stat disse que queria ficar e agora fala isso...
Na boa, eu já cansei do mesmo elenco, e desse jogo lenga-lenga !
Vamos fazer logo uma revolução nessa bagaça !
Se o Suns quiser brigar por titulos precisa mudar pq alguns jogadores como Shaq,Tucker e Nash gostam d se promover participando d videos produzidos por Nash e participando do Suns &star gala isso é idiotice nenhuma equipe vencedora faz isso.
Postar um comentário
Deixe sua opinião!