Hoje às onze e meia da noite, horário de Brasília, o Cleveland Cavaliers vai ao US Airways Center tentar quebrar um tabu que já dura uma década: vencer o Suns em Phoenix.
É um jogo de equipes em posições completamente opostas em suas respectivas conferências. O Cavs vem numa crescente que já dura quase 4 anos, que teve início na temporada 2005/2006, ano no qual Mike Brown assumira o comando técnico de uma franquia que não chegava aos Playoffs havia 7 temporadas, conduzindo-a a uma final de conferência. O Cavs lidera a conferência Leste com 50 vitórias e 13 derrotas e uma diferença de 2 jogos para o vice-líder Celtics. Já o Suns, ó Suns.... Em quatro temporadas sob o comando de Mike D'Antoni o Suns perdeu duas vezes em finais de conferência, perdeu uma semifinal de conferência e na temporada que causou a demissão de D'Antoni foi eliminado no primeiro round dos Playoffs, pelo San Antonio Spurs. Enfim, esta temporada nossa vaga nos Playoffs está muito ameaçada. Ainda mais depois da derrota de terça-feira, para o Dallas Mavericks, concorrente direto à 8ª vaga na pós-temporada.
Talvez uma vitória hoje contra a equipe de segunda melhor campanha na temporada, possa embalar a equipe nesses 18 jogos restantes..... Enquanto o Suns não ganha hoje, e a equipe não embala, ficamos mais ou menos como Tom Hanks: à espera de um milagre.
Equipes Prováveis:
Nash / Richardson
Shaq
Hill / Barnes
Mo Williams / West
Ilgauskas
James / Varejão
Outros jogos da rodada:
• 23:30 Phoenix Suns vs Cleveland Cavaliers
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!