Phoenix Suns 99 Orlando Magic 111
No duelo de gerações entre os pivôs que se intitulam como Super-Homem, a juventude de Dwight Howard prevaleceu contra a experiência de Shaquille O´Neal na vitória do Orlando Magic em casa sobre o Phoenix Suns por 111 a 99 (56 a 56 no intervalo), mas quem roubou a cena foi o ala Rashard Lewis, cestinha da partida com um duplo-duplo de 29 pontos e 12 rebotes. D-12 anotou 21 pontos e oito rebotes numa batalha física contra Shaq, com 19 e 11 nesses respectivos quesitos, Howard colocou O´Neal para correr, o fez cair no chão e a supremacia definitiva foi levar o rival a tentar cavar uma falta de ataque. O armador canadense Steve Nash voltou ao Suns (34V-26D) após ficar fora de três partidas com uma lesão no tornozelo direito e marcou 20 pontos mais oito assistências, o cestinha do time visitante foi o ala Jason Richardson com 27 tentos. Já o ala-armador brasileiro camisa 10 Leandrinho contribuiu com 14 pontos, quatro passes para cesta, quatro roubos de bola e dois rebotes em 38min45s de ação como titular contra o Magic (44V-16D).
“Eu fiquei chocado, seriamente chocado. E muito desapontado porque ele sabe como é. Vamos nos levantar e jogar como homens, e eu acho que nosso cara fez isso hoje”, disse o técnico do Orlando Stan Van Gundy sobre a “cavada” de O´Neal, que completa 37 anos na sexta-feira e nesta quarta encara seu outro ex-clube na Flórida, o Miami Heat às 21h30min (horário de Brasília).
Shaq até que impôs seus músculos e maior peso contra seu primeiro time na NBA na maior parte da noite, mas perdeu a calma no final, novamente levando vaias da torcida de Orlando. A falta técnica apitada contra ele faltando 3min38s contribuiu para nove pontos seguidos do Magic que deram ao time da casa uma vantagem de 10 e colocaram o placar fora de alcance na noite desta terça-feira.
“Eu realmente estou velho demais para estar tentando pontuar mais que caras de 18 anos, não é realmente mais o meu papel”, afirmou O´Neal sobre Howard, que na verdade tem 23 anos.
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!