A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 91 Sixers 108

O Phoenix Suns perdeu a chance de ficar um pouco mais folgado na luta com o Utah Jazz pela oitava colocação, a última para os playoffs, da Conferência Oeste. O time do Arizona foi derrotado fora de casa pelo Philadelphia 76ers, por 108 a 91, na rodada desta segunda-feira da NBA.

Agora o Phoenix, que é o vice-líder da Divisão Pacífico, têm um aproveitamento de 56%, com 28 vitórias e 22 derrotas, contra 55,8% (29 viórias e 23 derrotas) do Utah, o terceiro colocado da Divisão Noroeste. O Philadelphia conseguiu sua terceira vitória consecutiva e está em segundo lugar na Divisão Atlântico e em sétimo na Conferência Leste, com 26 vitórias e 24 derrotas (52%).

O cestinha dos Sixers e da partida foi o ala Thaddeus Young, que marcou 25 pontos. O ala-pivô reserva Marreese Speights também se destacou com um ponto a menos que Young.

Nos Suns, o cestinha foi o ala Amare Stoudemire, com 19 pontos. O armador Jason Richardson marcou 16 e o armador brasileiro Leandrinho, que mais uma vez começou no banco de reservas outra vez foi discreto, com nove pontos e dois rebotes em 21m21s em quadra.

Declarações sobre o jogo

“Nós não esperávamos que ele contribuiria da forma que tem feito tão rapidamente. Ele pode jogar no garrafão de costas para o aro e pontuar com as duas mãos ao redor da cesta. Eu acho que ele será um bom jogador no interior e acho que será um bom jogador no exterior também”, Tony DiLeo.

“Marreese Speights foi capaz de mostrar o que pode fazer”, Andre Iguodala

“Qualquer hora que alguém jogar a bola em direção ao aro, eu vou tentar pegá-lo. Você pode atirá-la em qualquer lugar e eu vou pegá-la”Maresse Speights.

“Foi onde ele aprendeu essas enterradas”, disse Stoudemire, cujo nome está agitando os boatos de troca com possíveis sondagens de Miami Heat, Chicago Bulls e outros times. O ala-pivô conta que tenta não pensar sobre a possibilidade de ser negociado pelo Suns nos próximos dias, à medida que se aproxima o prazo final para trocas. “Eu tenho ouvido tudo que está por aí. Tentei colocar isso de lado. Eu adoraria ficar e ser um Phoenix Sun, mas realmente essa decisão não é minha”.

“É totalmente difícil. Pouco antes de Shaq chegar aqui, eu estava colocando números incríveis. Eu estava procurando voltar este ano e ser o líder vocal, esperando ganhar o campeonato ou mesmo ser falado em situações de MVP, ou mesmo dar um passo adiante defensivamente e ser o Jogador Defensivo do Ano. Todos esses objetivos estavam na minha mente. Simplesmente aconteceu de ser um pouco diferente, mas você tem de se ajustar”, disse Stoudemire à edição online do jornal Arizona Republic.

Confira o vídeo com os melhores momentos de Philadelphia x Phoenix

Fonte: Basketbrasil e Globo.com



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!