A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Toronto (23-36) @ Phoenix (32-25)

Segundo as declarações de Alvin Gentry logo depois de assumir o Suns, a chance da equipe de retornar à zona de classificação para os Playoffs seria voltar a jogar no estilo que a consagrou, o tão falado run and gun. No re-início, a equipe fez 140 pontos ou mais nos três primeiros jogos, porém, extamente igual na era D'Antoni, o time sucumbia diante de equipes que jogam de forma mais cadenciada.

O jogo de hoje tem que terminar com um resultado positivo se a equipe de Phoenix quiser almejar uma vaga nos Playoffs, e com certeza, temos time para vencer o Raptors. Principalmente porque Nash tem grandes chances de voltar à equipe, depois de ter sofrido uma lesão no jogo contra o Bobcats e ficar de fora do jogo contra o Los Angeles Lakers na quinta. Pode voltar, mas não volta 100%.

Nash já era uma das peças mais importantes do elenco, e tornou-se a principal, com a perda da temporada de Amare Stoudemire, que era líder em pontuação da equipe.

Como um bom filho à casa torna....

Depois de visitar o US Airways Center nessa mesma temporada jogando pelo Miami Heat, Shawn Marion volta a enfrentar o Suns, e como se espera, será aplaudido de pé pela torcida do Vale do Sol. Imparcialidade a parte, só esperamos que excepcionalmente hoje ele não tenha uma bela atuação, mas enfim, boa sorte para The Matrix.

Garrafão: Problema....

Desde a perda de Stoudemire, o Suns vem utilizando uma lineup mais baixa, com Hill na posição de Power Foward (ou posição 4), Richardson na posição 3 e Leandrinho titular de ala-armador. Isso pode se tornar um problema para o jogo de hoje, já que com essa formação o Suns só enfrentou equipes sem uma força efetiva na posição de PF, por contusão, ou falta de material físico. A situação hoje é bem distinta, já que colocar Hill para marcar Chris Bosh não é nada seguro. Gentry provavelmente fará um rodízio entre Amundson e Dudley para marcá-lo no segundo e terceiro quartos, ou até no primeiro se Amundson iniciar como titular. A marcação no último quarto deve ser invertida, com Shaq marcando Bosh e o PF atuante no momento marcando Barganani. Isso é o que dizem os especialistas do Vale do Sol.


Equipes Prováveis:


Nash / Barbosa
Shaq
Richardson / Hill


Calderon / Parker
Bargnani
Marion / Bosh

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

Você deveria postar os links para assistir o jogo on-line ...

Sds

Postar um comentário

Deixe sua opinião!