Phoenix Suns 107 Detroit Pistons 97
Leandrinho deu seguimento às boas atuações que teve nas últimas partidas e, com 17 pontos, foi uma das principais armas do Phoenix Suns na vitória sobre o Detroit Pistons por 107 a 97, pela rodada deste domingo da NBA. O ala-armador brasileiro ficou 22 minutos em quadra. Além dos 17 pontos que fez, ainda deu cinco assistências e pegou três rebotes. O cestinha do time dos Suns foi Jason Richardson, com 21.
Após se tornar, na última rodada, o sétimo jogador da história a conseguir mais de 27 mil pontos, o pivô Shaquille O'Neal anotou 20 e pegou dez rebotes, para chegar a mais um double-double na temporada. O ala Amare Stoudemire, com 18 pontos, e o armador Steve Nash, com 15, além de incríveis 21 assistências, também foram importantes.
O Phoenix está agora em oitavo lugar na Conferência Oeste e segundo na Divisão do Pacífico. Já o Detroit, que teve o ala-armador Richard Hamilton com 27 pontos como cestinha, é o quinto pelo lado Leste.
Declarações após o jogo
“Quem está em baixa em Steve Nash? Ele é definitivamente um All-Star e ainda está jogando como um MVP”, Allen Iverson."
“É tudo uma questão sobre o que eles querem fazer financeiramente. Não tenho controle sobre isso. Veremos como isso vai se desenrolar” Amare Stoudemire
“Eu encontrarei um destes caras para culpar por não terem me conseguido mais uma assistência, (risos)”, Steve Nash, décimo maior assistente da história
“Eles simplesmente correram para cima de nós e nos derrubaram no chão”, Rodney Stuckey
Confira o vídeo dos melhores momentos de Detroit x Phoenix.
Fontes: Globoesporte.com e basketbrasil.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!