O ala-armador do Phoenix Suns, Jason Richardson, foi preso em Scottdale após estar dirigindo 55 milhas por hora acima do limite com seu filho de três anos no carro.
Um oficial de polícia de Scottsdale avistou Richardson dirigindo 67 milhas por hora em uma zona de 40 milhas por hora domingo à noite e o seguiu. Foi então que o mesmo policial registrou Richardon a 90 milhas por hora em uma região de 35 milhas por hora e o abordou.
O policial disse que Richardson admitiu estar correndo e identificou-se como jogador do Suns. O oficial viu o filho de J-Rich no banco traseiro do carro sem estar no assento para crianças.
Richardson disse que estava levando seu filho para jantar e estava a caminho de casa. Ele foi preso por direção imprudente, excesso de velocidade e pela não-utilização do assento para crianças e liberado após algumas horas. A esposa do jogador foi até o local onde o carro foi abordado para tomar conta da criança.
Não é a primeira vez que J-Rich se envolve em uma ocorrência do gênero. Em dezembro do ano passado ele foi indiciado por suspeita de estar dirigindo sob influência de álcool. Na época, Richardson classificou o incidente como "um erro estúpido que eu cometi".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!