Em meio aos boatos de trocas envolvendo os jogadores do Phoenix que circulam pela imprensa, no jogo de sexta-feira entre Suns e Warriors houveram algumas significativas quebras de recordes. O de maior destaque foi, sem dúvida, Shaquile O'Neal, que mesmo jogando apenas 26 minutos devido a problemas com fatlas, se tornou o sétimo jogador da história da NBA a atingir a marca de 27 mil pontos na carreira, juntando-se a um clube seleto composto por Kareem Abdul-Jabbar, Karl Malone, Michael Jordan, Wilt Chamberlain, Moses Malone e Elvin Hayes. O'Neal e Abdul Jabbar são os únicos jogadores da NBA com pelo menos 27 mil pontos, 12 mil rebotes e 2500 tocos na carreira.
Por sua vez, Amaré Stoudemire, considerado o próximo a ser trocado pela franquia, tornou-se o jogador mais jovem como um Suns a atingir 9 mil pontos (26 anos e 82 dias), passando com folga o recorde anterior cravado por Shawn Marion (27 anos e 256 dias).
E para fechar, nosso armador Steve Nash, o aniversariante da noite, atingiu a marca de 7208 assistências, ficando a apenas quatro de ultrapassar Lenny Wilkins (7211) como o décimo jogador que mais distribuiu assistências na NBA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!