O Boston Celtics mandou embora de vez a crise que assolou a equipe nos primeiros dias de 2009. A equipe venceu com autoridade o forte time do Phoenix Suns e conseguiu sua quinta vitória consecutiva. O decorrer do embate não apresentou nenhum equilíbrio entre as equipes e os donos da casa atuaram boa parte do segundo tempo com seus reservas, tão grande era a vantagem.
Nos dois primeiros períodos de jogo o Celtics anotou mais de 30 pontos em ambos e em nenhum sofreu mais do que 19 tentos, abrindo a vantagem que sacramentou a vitória fácil antes mesmo do intervalo. Com o ala-armador Ray Allen e o ala Paul Pierce em ótima noite o time de Boston foi para o intervalo vencendo por estrondosos 31 pontos, com o placar anotando 65 a 34.
O segundo tempo da partida não passou de mera formalidade, com o Celtics atuando em boa parte com seus reservas e o Suns conseguindo diminuir a vantagem, mas sem conseguir em nenhum momento vislumbrar a vitória. O marcador, ao final do duelo, marcava vitória dos donos da casa por 104 a 87.
Com o triunfo desta noite o Celtics chega a 34 vitórias e nove derrotas na temporada. O Suns por sua vez já venceu 23 vezes e perdeu 16 em 2008/2009.
Destaques
Boston Celtics
Ray Allen – 20 pontos e 4-5 nos arremessos para três pontos
Paul Pierce – 12 pontos, oito rebotes e oito assistências
Rajon Rondo – 23 pontos, sete assistências e cinco rebotes
Kevin Garnett – 16 pontos e oito rebotes
Phoenix Suns
Shaquille O’Neal – 16 pontos e 11 rebotes
Leandrinho Barbosa – três pontos e 1-5 nos arremessos de quadra
Steve Nash – 12 pontos e oito assistências
Fonte: newsport.com.br
Fonte: newsport.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!