O clima no Phoenix Suns continua turbulento. Depois de a equipe declarar que tentará trocar o ala-pivô Amare Stoudemire e o ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, cada um por um distinto motivo, a franquia vê agora o armador Steve Nash, um de seus principais jogadores, comentando as recentes movimentações do Suns. Nash, no entanto, foi ponderado em suas declarações.
“Acho que está tudo bem aqui no Suns. Acho também que não somos nós jogadores que devemos comentar as trocas, isso é coisa pra especialistas”, afirmou Nash. “Eu gosto muito de Raja e Boris [os alas Raja Bell e Boris Diaw foram enviados do Suns para o Charlotte Bobcats em troca do ala-armador Jason Richardson], mas a presença de Jason aqui na equipe está sendo muito boa, ele é um grande cara”.
Se para Nash está tudo bem, para a torcida essa não tem sido bem a impressão mais aceita. A caixa de e-mails do gerente-geral Steve Kerr tem recebido constantemente mensagens de descontentamento dos fãs com os rumos que o time do Arizona tem tomado nos últimos meses. O Suns ocupa atualmente a nona colocação no Oeste e se a temporada acabasse hoje estaria fora da pós-temporada.
Fonte: newsport.com.br
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!