New York Knicks 103 x 111 Phoenix Suns
No primeiro jogo do treinador do New York Knicks Mike D’Antoni no ginásio do Phoenix Suns após deixar a equipe em junho passado, os donos da casa levaram a melhor e venceram a partida. Com um primeiro quarto arrasador e uma ótima atuação do veterano pivô Shaquille O’Neal o Suns do ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa acabou levando a melhor. Leandrinho, no entanto, esteve apagado nos momentos nos quais entrou em quadra.
Abrindo mais de dez pontos de vantagem logo no primeiro quarto de jogo o Suns tomou as rédeas da partida e comandado por O’Neal conseguiu segurar a vantagem ao longo de todo o primeiro tempo de jogo. Os ataques de ambas as equipes foram os setores que mais se destacaram, sinal disso foi o empate em 30 pontos no segundo período. A vantagem do Suns era de 11 pontos na ida aos vestiários.
Retornando do intervalo a partida manteve seu panorama. Ambas as franquias atacavam muito e pouco se defendiam, praxe em seus jogos. O Knicks comandado pelo ala-pivô Al Harrington conseguiu vencer o terceiro quarto marcando novamente 30 pontos, mas sofrendo 29 e praticamente decretando sua derrota. A vitória por dois pontos no período derradeiro foi suficiente apenas para diminuir a vantagem dos donos da casa.
Com a vitória o Suns chega ao 15º triunfo na temporada na qual já perdeu dez vezes. Já o Knicks, após a derrota tem recorde de 11 triunfos e 13 revezes em 2008/2009.
Fonte: New Sport
Fonte: New Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 Spurs Haters já comentaram este post:
a defesa não foi das melhores isso me preucupa, mas dexa ganhamos do D'Antoni
GO SUNS GO
Postar um comentário
Deixe sua opinião!