Phoenix Suns 91 x 104 New Orleans Hornets
Sem poder contar com o pivô Shaquille O’Neal, o Phoenix Suns foi derrotado pelo New Orleans Hornets nesta quarta-feira, atuando nos domínios do adversário. Com o resultado, o time de Phoenix confirma sua queda de rendimento na temporada com o oitavo revés em 19 partidas. Já o Hornets, que novamente contou com grande atuação de Chris Paul, chega ao seu décimo triunfo em 16 jogos.
A partida começou com um total domínio do Hornets, que já dava sinais de que sairia com uma vitória do jogo. No primeiro quarto, a equipe da casa já ganhava por 14 pontos. Porém, no segundo quarto o que se viu foi uma grande reação do Suns, que venceu por 13 pontos a parcial e saiu com apenas um tento de desvantagem para o intervalo, dando a falsa impressão de que poderia ressurgir e vencer em New Orleans.
Porém, no terceiro quarto, novamente o Hornets assumiu o comando do jogo e abriu 13 pontos de frente para não perder mais. No quarto período, sabendo administrar bem a partida exatamente nas mãos de Chris Paul, os mandantes mantiveram sua vantagem e fecharam tranqüilos a partida em 104 a 91.
A partida teve brasileiro em quadra. Leandrinho Barbosa foi titular do Suns, que optou por colocar Boris Diaw no banco de reservas. O tupiniquim ficou dentro das quatro linhas por quase 39 minutos e anotou 19 pontos, acertando sete de seus quinze arremessos executados.
Destaques
Phoenix
Amare Stoudemire: 26 pontos e seis desperdícios de bola
Grant Hill: 17 pontos, seis rebotes e seis assistências
Matt Barnes: 13 pontos e sete rebotes
Leandrinho Barbosa: 19 pontos, quatro rebotes, três assistências em 39 minutos
New Orleans
Chris Paul: 24 pontos, 15 assistências e três roubos de bola
David West: 23 pontos e 14 rebotes
Tyson Chandler: 14 pontos, nove rebotes e três bloqueios
Peja Stojakovic: 14 pontos e seis rebotes
Fonte: Newsport.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!