A casa brasileira do Phoenix Suns!


"Dessa vez deu Dampier"


Dallas Mavericks 112 x 97 Phoenix Suns


Com 39 pontos do alemão Dirk Nowitzki, o Dallas Mavericks venceu em casa o Phoenix Suns. A equipe já venceu quatro dos últimos cinco jogos e vem se recuperando depois do fraco início de temporada. Leandrinho não foi bem vindo do bando, anotou apenas quatro pontos e continua não agradando os fãs brasileiros nesta temporada. Amare Stoudemire anotou 28 pontos e foi o cestinha do Suns.


O Mavericks começou o jogo atropelador. Liderado por Dirk Nowitzki, a equipe venceu o primeiro quarto por 33 a 24 e o segundo por 31 a 22. Foi para os vestiários vencendo por uma diferença de 18 pontos. O Phoenix Suns pouco reagiu durante a partida e sua fraca defesa foi alvo da grande noite do alemão.


Nowitzki anotou 14 pontos no primeiro quarto e mais 14 no segundo e foi para os vestiários com 28 pontos. Foi marcado por Shaquille O’neal, Amare Stoudemire, Grant Hill e Matt Barnes, mas nenhum conseguiu impedir a atuação incrível do ala que arremessou 25 e converteu 17.


A defesa do Suns já havia levado em outras noites nessa temporada 43 pontos do Dwyane Wade, contra o Heat, e 47 de Devin Harris, contra o New Jersey Nets, fato que preocupa o treinador Terry Porter, que saiu reclamando.


Destaques


Dallas Mavericks


Dirk Nowitzki – 39 pontos, 9 rebotes, 17 de 25 convertidos


Jose Juan Barea – 18 pontos e 4 assistências


Jason Kidd – 4 pontos e 8 assistências


Phoenix Suns


Amare Stoudemire – 28 pontos e 5 rebotes


Steve Nash – 20 pontos e 10 assistências


Boris Diaw – 11 pontos e 4 rebotes


Leandro Barbosa – 4 pontos, 4 erros de ataque, 2 de 7 convertidos


Fonte: newsport.com.br


.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

Loschiavo disse...

Suns está cada vez mais ridiculo

Junior Suzuki disse...

O SUNS está vacilando demais! Mas vamos esperar que as coisas melhorem.[O Blog está muito bom Evandro, parabens].

Lance Livre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!