Depois de negociar com o Charlotte Bobcats na última quarta-feira, o Phoenix Suns pode trocar mais alguns jogadores nos próximos dias. Segundo informações, um deles poderia ser o ala-pivô Amare Stoudemire.
O jogador seria o próximo a ser trocado, já que a equipe procura um bom reserva para Steve Nash. O time está em constante mudança desde a chegada de Steve Kerr como GM da equipe. Kerr negociou Shawn Marion, para o Miami Heat, além de Raja Bell e Boris Diaw, para o Bobcats, em menos de um ano.
A idéia inicial é manter Stoudemire, mas são muitos os rumores que dão conta de sua saída do time. A armação é um dos principais problemas apontados pelo técnico Terry Porter. Segundo ele, a queda do time se deve ao antigo sistema utilizado por Mike D'Antoni, que forçava muito os armadores a pontuar sempre. No sistema de Porter, a posse de bola é mais trabalhada. "Espero que não seja uma situação onde estejam tentando detonar o time. Eu acho que ainda temos uma chance de mostrar que somos um bom time", afirmou Nash.
Uma nova negociação pode acabar tirando mais espaço ainda do brasileiro Leandro Barbosa. Contra o Los Angeles Lakers, era esperado que Barbosa fosse titular, principalmente por causa da ausência de Bell, mas Porter optou por deixar Grant Hill e Matt Barnes no quinteto inicial. A chegada de Jason Richardson e Jared Dudley deve significar menos tempo de quadra ao jogador.
Em 2008-09, o Suns venceu 13 partidas em 23 disputadas, ocupando apenas o nono lugar da conferência Oeste. Nesta sexta-feira, Richardson e Dudley devem estrear pelo time. Os dois chegaram na troca que levou Sean Singletary, Bell e Diaw para o Bobcats.
"Estamos tentando vencer um campeonato e faremos de tudo para que isso aconteça. Mudanças ocorrerão", disse Kerr. "Eu sei que pode parecer estranho, mas daqui alguns dias vão se lembrar que tudo começou aqui. Nós perdemos a identidade do time, mas isso voltará em breve", finalizou.
Fonte: New Sport
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!