Portland Trail Blazers 92 X 102 Phoenix Suns
No Arizona, o Phoenix Suns fez jus ao fato de ser mandante e derrotou o Portland Trail Blazers, em grande noite do veterano pivô Shaquille O’Neal.
O primeiro tempo da partida foi dominado pelo time da casa, que teve o pleno controle do marcador. No primeiro quarto, terminou com quatro pontos de vantagem. No período seguinte, apesar de ter alcançado margem de 10 pontos, foi para os vestiários com dianteira de cinco.
O terceiro período foi o momento mais crítico do jogo para o Suns, quando chegou a perder a liderança. A reação dos visitantes foi liderada pelo armador Steve Blake, que converteu 14 pontos no quarto. No entanto, já no final do período, a franquia local emplacou série de 12 pontos sem resposta adversária, recolocando-se na dianteira. No início do último quarto, a diferença que dava o triunfo ao time do brasileiro Leandro Barbosa era de 10 pontos.
Nos 12 minutos finais, bastou ao Suns administrar sua vantagem para que somasse sua nona vitória na temporada. O Blazers finaliza a rodada com campanha de oito triunfos e seis revezes.
Destaques
Portland
Brandon Roy – 26 pontos.
Steve Blake – 22 pontos e cinco assistências.
Lamarcus Aldridge – 14 pontos e sete rebotes.
Joel Przybilla – oito rebotes e cinco bloqueios.
Rudy Fernandez – três pontos, com 1-9 nos arremessos de quadra e 1-8 nos tiros de longa distância.
Phoenix
Shaquille O’Neal – 19 pontos e 17 rebotes.
Amare Stoudemire – 17 pontos e nove rebotes.
Steve Nash – 16 pontos, sete assistências, oito erros de ataque e 6-7 nos arremessos de quadra.
Grant Hill – 15 pontos e cinco rebotes.
Raja Bell – 14 pontos.
Boris Diaw – 10 pontos e cinco assistências.
Fonte : newsport.com.br
Adaptação: Evandro Cruz
Opinião por Evandro Cruz
O ataque do Suns funcionou muito bem ontem, com jogadas organizadas, nada de correria, com muitos arremessos de longa distância, destaque para Bell e Barnes , que comandaram o time no quesíto. Outro destaque meu , foi a atuação de Shaquille O'neal contra os pivôs de Portland, mostrando todo seu arsenal ofensivo Shaq deu um baile em Oden e Prizybila .
Meu destaque negativo (mais uma vez), são os armadores reservas, ontem foi a vez de Sean Singletary jogar 8 minutos, mostrando claro nervosísmo, obrigando muitas vezes Grant Hill armar o jogo. Um abraço à todos e Go Suns Go!
MELHORES MOMENTOS
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!