Jogando ao lado de sua torcida, o Phoenix Suns conseguiu a segunda vitória na temporada, após vencer o jovem time do Portland Trail Blazers.
O primeiro quarto foi dominado pelo time da casa, que conseguiu abrir uma sólida vantagem por meio de arremessos de média e longa distância. A diferença chegou a alcançar 12 pontos, mas terminou os 12 minutos inaugurais em apenas seis. Logo no primeiro minuto do segundo período, os visitantes empataram a partida e continuaram evoluindo no marcador. Com cinco minutos para o intervalo, o time treinado por Nate McMillan disparou, acumulando dianteira de oito pontos. Na reta final do primeiro tempo, o Suns recuperou-se e foi para os vestiários perdendo pela diferença mínima.
Assim como o Blazers fez do primeiro para o segundo quarto, os locais inciaram o terceiro período melhor, logo empataram a partida e começaram a abrir vantagem no placar. Nos segundos anteriores ao quarto decisivo, quatro pontos seguidos do ala-pivô Amare Stoudemire fizeram com que o Suns alcançasse diferença de oito.
No último período, os comandados de Terry Porter apenas administraram o resultado, que nunca foi minguado para menos de sete pontos. Assim, o Suns fica com duas vitórias e um revés e o Blazers com a campanha contrária: um triunfo e duas derrotas.
Destaques
Portland
Brandon Roy: 20 pontos
Rudy Fernandez: 23 minutos, 20 pontos, com 8-13 nos arremessos de quadra
Lamarcus Aldridge: 16 pontos e seis rebotes
Travis Outlaw: 11 pontos
Steve Blake: 11 pontos, com 3-5 nos tiros de três pontos
Phoenix
Amare Stoudemire: 23 pontos e 13 rebotes
Matt Barnes: 21 pontos e cinco rebotes
Steve Nash: 20 pontos e sete assistências
Shaquille O’Neal: 16 pontos, oito rebotes e 6-8 nos arremessos tentados
Raja Bell: 13 pontos
Leandro Barbosa: 18 minutos, um ponto, com 0-3 nos tiros de quadra
Fonte: newsport.com.br
1 Spurs Haters já comentaram este post:
PHX CAMPEÃO ESSE ANO!
EU ACREDITO!
Postar um comentário
Deixe sua opinião!