A casa brasileira do Phoenix Suns!


Manual do torcedor




Você por um mero acaso, caiu neste humilde blog , achou o layout interessante, gosta ou joga basquete mas nunca ouviu falar desse bendito Phoenix Suns? Seus problemas se acabaram! Apatir de agora lanço o manual do torcedor, para você se identificar e (se Deus quiser) freqüente mais nosso blog!


O nome da equipe é Phoenix Suns (lê-se /Finiquis Sans/), se situa na cidade de Phoenix que pertence ao estado do Arizona, localizado no sudoeste do país. A franquia (se você não sabe, na NBA não existe o termo "clube" e sim franquia, já que ela pode mudar de cidade, ou seja, pode muito bem daqui muitos anos, ter um Los Angeles Suns ou um Phoenix Lakes) tem 40 anos e é considerada uma das mais criativas da liga, sempre tendo diversos tipos de eventos ou promoções (temos até um gorila de mascote).

Aliás, cada jogo do nosso time é um espetáculo, veja aqui a cena de entrada do time (SIM, o time tem uma CENA de entrada, tipo de série de televisão, mas sem o Chad Michael Murray batendo bola na ponte).

Nunca fomos campeões (na verdade isso até da um charme, meio "vamos em busca da glória inédita!"), mas já chegamos à duas finais, em 1976 e 1993, infelizmente perdemos as duas.

Por Phoenix já passaram jogadores lendários como Paul Westphal, Alvan Adams, Charles Barkley, Shaquile O'Neal, Steve Nash, e o brasileiro Leandro Barbosa (único tupiniquim a vencer um prêmio no basquete americano).

Esta foi uma pequena apresentação sobre a franquia, e, a equipe toda, espera ter atraído sua atenção para que você passe a frenquentar o blog, sempre recebendo notícias do Phoenix Suns!

.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Black disse...

Mas professor, quem veio primeiro o ovo ou a galinha?
zuera.
bom manual!

Marcel disse...

"SIM, o time tem uma CENA de entrada, tipo de serie de televisão, mas sem o Chad Michael Murray batendo bola na ponte"


aeuhaeuehueahueh


Ri demais com isso

Postar um comentário

Deixe sua opinião!