A casa brasileira do Phoenix Suns!


Renascemos das Cinzas...

Não é a toa que eu torço para um time chamado Phoenix,pois é o Suns Brasil está de volta,por problemas do dono(eu)com problemas com meu equipamento(o pc)fui obrigado a cancelar o blog e foi coincidentemente na epóca do momento tão esperado,os playoffs e mais um fracasso frente ao Spurs.Varias noticias passaram batidas e já era tarde então num momento de irritação e por levar o blog praticamente sozinho eu o exclui.
Após uma dose de animo resolvi voltar a tona nem sempre com aquela seriedade as vezes com um pouco de imaturidade em certos artigos mas sempre ganhando expêriencia.
Agora se reconstruindo aos poucos vamos voltando bem melhor do que antes,conseguindo apoio de colunistas com um certo tempo disponível e muita disposição em escrever sobre NBA e principalmente sobre o Phoenix Suns.
Logo logo estaremos ai informando tudo sobre o Suns a pré-temporada,novidades,novos jogadores,Drafts e a próxima temporada.

Obrigado a todos,e curtam e não esqueça de opinar.

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Black disse...

ae jarbas, boa sorte e espero que seu pc nao de pau de novo.
vlw

Postar um comentário

Deixe sua opinião!