A casa brasileira do Phoenix Suns!


Alan Williams fecha novo contrato por 3 anos

O Big Sauce continua sendo nosso
          Foi noticiado recentemente que o pivô Alan Williams renovou o seu contrato com o Phoenix Suns.


          O jogador, que ganhou destaque após a parada para o jogos das estrelas, era agente livre restrito, ou seja, o Suns poderia cobrir qualquer possível oferta de outros clubes por ele. Chegou ser noticiado um interesse do Knicks no atleta, mas nada fluiu e agora Williams firmou um novo acordo de duração de 3 anos pela quantia de $17 milhões com a equipe do Arizona.

          O atleta de 22 anos é natural da cidade e o interesse parecia mútuo das duas partes para um novo acordo. Alan possui um carisma gigante, sendo destaque quando atua dentro de quadra e até mesmo fora dela.

         O acordo parece vantajoso visando o futuro. Williams tem uma forte identificação com o time e a torcida tem com ele. É jovem e apesar da baixa estatura, consegue pontuar e pegar rebotes na área pintada. Há quem prefira ele ao Alex Len. Este último, também agente livre restrito, tem seu futuro ainda indefinido pela franquia.

.............................................................................................................................