A casa brasileira do Phoenix Suns!


Momentos de destaque da temporada 2016-17


Separamos alguns momentos interessantes do Phoenix Suns na temporada 2016-17. Confira:


A melhor marca na carreira de Eric Bledsoe

O armador do Suns anotou 41 pontos e estabeleceu sua maior marca na carreira. Aconteceu no dia 28 de janeiro, contra o Denver Nuggets. O curioso é que três dias depois, contra sua ex-equipe, o Los Angeles Clippers, Bledsoe igualou sua marca. 



Arremessos decisivos de Devin Booker

Booker mostrou nesta temporada sua enorme capacidade para decidir jogos. Conseguiu arremessos no estourar do cronômetro contra Mavericks e Kings. Além disso, desempatou a partida nos segundos finais contra Knicks e Pelicans. Sem contar ainda os 28 pontos no último quarto contra os Mavs no México.




Game Winner de Tyler Ulis

O baixinho já havia decidido jogos na Summer League (ver aqui), voltou a dar a vitória ao Suns na NBA, contra o Boston Celtics.



Suns no All Star Game




Vários jogadores do Phoenix Suns estiveram no All Star Weekend. O destaque foi Derrick Jones Jr, que participou do desafio de enterradas.







Gorilla invadindo a quadra

Por que ele fez isso???



Comemoração antecipada de Leandro Barbosa



70 Pontos de Devin Booker


E é claro que o principal momento da temporada foi a atuação história de Devin Booker no TD Garden, contra os Celtics. Quebrou o recorde de pontos do ginásio, que pertencia à Michael Jordan e também o recorde da franquia, que era de Tom Chambers.



.............................................................................................................................