A casa brasileira do Phoenix Suns!


Fim da linha?



A trade deadline passou e o torcedor do Phoenix Suns certamente não ficou satisfeito.


O Suns se desfez de PJ Tucker, símbolo de luta e o jogador mais antigo que estava no elenco. Para piorar, sequer aproveitou o jogador adquirido, ou seja, se desfez de PJ por nada.

A saída de PJ deixa essa equipe com todos os atletas contratados pelo manager Ryan McDonough e certamente não era o que esperávamos à quatro anos, quando o manager foi contratado.

Em quatro anos, a equipe do Vale do Sol não conseguiu definir uma maneirar de jogar e tampouco chegou à pós-temporada. Acredito que seja o momento para se repensar sobre o futuro da franquia.

Com tantas escolhas erradas, será que McDonough conseguirá montar uma equipe competitiva? Se após quatro anos, o Suns se tornou o pior do Oeste, precisará de mais quantos anos para retornar aos playoffs? 50? 100?

As decisões de McDonough foram erradas (como as saídas de Dragic e Isaiah Thomas) e não há certezas de que ele poderá negociar bem daqui pra frente, já que ele sequer conseguiu se livrar de Brandon Knight, jogador com potencial e que pode ser titular na NBA, mas não no Arizona.

O plano é continua investindo em jovens jogadores, mas ter boas escolhas de draft não garantem nada, né 76ers, Timberwolves, etc.

Penso que McDonough não faz um bom trabalho até aqui e é necessário seguir em outra direção, mas com novo comandante.

.............................................................................................................................