A casa brasileira do Phoenix Suns!


Sun 108 x 113 Mavericks



O Phoenix Suns realizou seu primeiro jogo no México, na noite de ontem e com transmissão brasileira na ESPN. No entanto, a partida não foi o "caos" para o adversário, mas sim para a equipe do Vale do Sol.


Mesmo com três dias de descanso, o Suns pareceu não ter energia no segundo tempo e ficou sempre atrás do placar, contra os veteranos da pior equipe da Conferência Oeste.

Devin Booker foi quem mais se esforçou para manter a equipe na partida e anotou 29 pontos no último quarto, terminando a partida com 39 pontos, com apenas 20 arremessos. Ele igualou a melhor marca na carreira em pontos e conseguiu ser consistente, algo que não vinha acontecendo. 

Tyson Chandler obteve 19 rebotes na partida de ontem, e agora soma pelo menos 15 rebotes nas últimas quatro partidas, algo que alguém não fazia com a camisa do Suns desde os tempos de Shawn Marion.

É isso meus amigos, o Suns segue inconsistente e cada jogo é uma surpresa ou decepção. A equipe ainda vive de poucos talentos individuais e está longe de apresentar um basquete dinâmico e coletivo.


.............................................................................................................................