A casa brasileira do Phoenix Suns!


Bledsoe alcança desempenho de Steve Nash em 2006




O armador Eric Bledsoe não só foi o principal responsável pela ótima vitória fora de casa contra o Toronto Raptors, mas também conseguiu um desempenho bastante raro. 


A última vez que um jogador do Phoenix Suns havia tido uma partida com pelo menos 40 pontos e 10 assistências, foi o mito Steve Nash, há mais de dez anos, em uma partida que até recebeu um artigo especial do SunsBR

Naquele dia, o canadense conseguiu 42 pontos, 13 assistências e seis rebotes, na vitória de 161 a 157 do Suns sobre o New Jersey Nets. Bledsoe igualou o número de rebotes e assistências, mas com dois pontos a menos no último domingo.

No entanto, Nash arremessou 25 vezes naquela oportunidade, enquanto Bledsoe precisou de 17 arremessos, o que mostra a eficiência do armador atual nesta partida. 




Bledsoe obteve sua maior marca na carreira em pontos e foi não só o seu melhor desempenho, como um dos melhores da história da franquia. 

Ele tem jogado muito bem nesta temporada e sem os problemas físicos que o atrapalharam durante toda a carreira. Mais importante do que isso, é que quando ele joga bem, toda a equipe cresce e o Suns consegue vitórias importantes como contra NY e Toronto fora de casa. 

.............................................................................................................................