A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 113 x 111 Knicks



Tem uma história que todos já estão acostumados. O Suns joga bem por três quartos, lidera a partida e se perde no último quarto, estregando o jogo. Mas parece que o jogo virou e o Suns finalmente teve um final diferente nesta temporada.

Após liderar a partida e encaminhar a vitória, a equipe simplesmente não conseguia manter o ritmo no último quarto, ficando atrás no placar por seis pontos. 

Mas o Suns não desistiu e Tyson Chandler deixou a partida empatada, com 1:46 no relógio. Com erros das duas equipes, o jogo seguiu para a prorrogação.

No tempo extra, o Suns contou com Eric Bledsoe inspirado e PJ Tucker, que fez ótima marcação sobre Carmelo Anthony, limitando-o a apenas 13 pontos na partida. 

Vitória do Suns por 113 a 111, com Bledsoe sendo o cestinha da equipe (31 pontos). Tyson Chandler 23 rebotes e foi outro com enorme destaque. O calouro Marquese Chriss contribuiu com 14 pontos e 12 rebotes.

Foi uma vitória importantíssima para o Suns e contra um forte adversário, que vivia seu melhor momento na temporada. É claro que a equipe ainda tem muito a melhorar, mas a partida de ontem mostrou que a equipe não aceitou mais uma virada. 

O próximo jogo será o clássico contra o San Antonio Spurs. 


.............................................................................................................................