A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 98 x 116 Clippers


O Phoenix Suns foi à Los Angeles e foi derrotado pelos Clippers, por 116 a 98. Foi a quarta derrota em quatro partidas nesta temporada.

O Suns até que começou bem a partida, mas teve um péssimo segundo quarto e logo passou a estar atrás no placar por dígitos duplos. A reação ficou difícil de acontecer no segundo tempo, ainda mais que a equipe do Vale do Sol não contou com Devin Booker na partida. 

Como sempre acontece, os Clippers tiveram como destaques o trio: Griffin (21 pontos e 11 rebotes), Chris Paul (24 pontos e 8 assistências) e DeAndre Jordan (19 pontos e 11 rebotes).

Pelo Suns, Brandon Knight foi o cestinha, com 18 pontos. TJ Warren teve 15 pontos e Eric Bledsoe marcou 12 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 5 assistências.

O Suns abusou dos turnovers na partida e também cometeu muitas faltas, colocando os pivôs dos Clippers toda hora na linha do lance livre.

O próximo jogo do Suns será amanhã, às 00h00 (Brasília), contra o Portland Trail Blazers. Tabela difícil essa do Suns!



.............................................................................................................................