A casa brasileira do Phoenix Suns!


Bledshow! - Suns 118 x 115 Blazers


O Phoenix Suns finalmente conseguiu a sua primeira vitória na temporada 2016/17 da NBA. A equipe do Vale do Sol precisou da prorrogação para derrotar o Trail Blazers, por 118 a 115.


A partida foi equilibrada e emocionante e chegou a estar empatada com menos de um minutos no relógio. Após uma secessão de erros das duas equipes, Eric Bledsoe colocou o Suns na liderança, restando apenas três segundos no cronômetro. Porém, como tudo para o Suns é mais difícil, é claro que os Blazers buscaram o empate e levaram o jogo para a prorrogação. 



A vida do Suns parecia mais fácil na prorrogação, após abrir seis pontos de vantagem. Porém, os Blazers conseguiram jogadas de três pontos e logo empataram a partida.

Então, Eric Bledsoe apareceu novamente e fez isto:


Foi uma grande partida do Suns contra um adversário duríssimo. Até mesmo pelos arremessos decisivos, Eric Bledsoe foi o destaque, com 20 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.

O cestinha do Suns foi TJ Warren, mais uma vez, com 27 pontos. Tyson Chandler obteve 18 rebotes e Devin Booker marcou 15 pontos.

Antes do show de Bledsoe, um dos melhores em quadra foi Alex Len, que terminou o jogo com 18 pontos, seis rebotes e três tocos. Outro destaque do banco foi Brandon Knight, com 16 pontos, incluindo essa dunk abaixo:


Essa vitória certamente irá dar maior confiança aos jovens jogadores. Warren já é realidade e tem sido o melhor neste primeiros jogos. Jogos como o de ontem motivam pelo resto da temporada e acredito que o Suns ainda terá muitas vitórias contra oponentes fortes.

O público do jogo foi 17284, com 94% de ocupação da Arena. O próximo jogo será contra o New Orleans Pelicans, na sexta feira.

.............................................................................................................................