A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 100 x 106 Warriors



Dois dias após ser derrotado na prorrogação pelo OKC Thunder, o Phoenix Suns voltou a vender caro uma derrota. Desta vez, perdeu para o Golden State Warriors por 106 a 100.


O Suns tem compensado a falta de talento e experiência com muita vontade e esforço dentro de quadra. A equipe lutou enquanto pode e esteve com chances de vitória até os últimos cinco minutos de partida, quando ficou três sem pontuar. Mesmo assim, o placar ficou apertado até os segundos finais. 

TJ Warren liderou mais uma vez o Suns, com 26 pontos e seis rebotes. Eric Bledsoe contribuiu com 21 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Tyson Chandler pegou 18 rebotes. O jovem Devin Booker teve uma partida ruim, com apenas 7 pontos (3 arremessos certos em 12 tentativas).

Pelo lado da equipe de Oakland, Kevin Durant foi o cestinha com 37 pontos. Já o MVP Stephen Curry anotou 28 pontos. 

Como esperado, será uma temporada com poucas vitórias, contudo os jogos estão sendo duros e o Suns tem vendido caro suas derrotas. 


Público de 17011 torcedores, com 92% de ocupação da Arena. O Suns volta à quadra nesta segunda feira, contra o LA Clippers. 


.............................................................................................................................