A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Temporada: Suns 111 x 110 Jazz



O Phoenix Suns conseguiu uma incrível virada contra o Utah Jazz, na noite de ontem, e venceu por 111 a 110. 


A partida teve um herói improvável: Archie Goodwin (nunca critiquei). Com 13 pontos em 18 minutos, o jovem liderou a equipe no último quarto, em que perdia por oito pontos.

Com três pontos atrás do placar, Goodwin marcou dois pontos e sofreu a falta. Após errar o lance livre, Goodwin recebeu o passe de Tyler Ulis e conseguiu uma enterrada espetacular:


Foi uma grande vitória do Suns, que chegou a estar perdendo por trinta pontos no primeiro quarto. Foi um jogo com muitas faltas: 79 (SETENTA E NOVE). Onze jogadores tiveram pelo menos quatro faltas e três foram ejetados da partida (Len e Chriss do lado do Suns).

Com muitas dificuldades, apenas Devin Booker mostrava consistência e carregou o Suns nos minutos iniciais. Ele terminou mais uma vez como o cestinha da partida, com 20 pontos. 

Eric Bledsoe foi outro que se destacou, com 16 pontos e sete rebotes. O armador tem jogado muito bem nesses jogos de pré-temporada, sendo um líder para a equipe, deixando as individualidades para Booker e Knight.

O próximo jogo do Suns será amanhã, contra o Dallas Mavericks do alemão Dirk Nowitzki. 

.............................................................................................................................