A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-temporada: Suns 110 x 115 Blazers


O Phoenix Suns fez o seu melhor jogo até agora na pré temporada, apesar de ter sido derrotado nos minutos finais. 


Devin Booker é espetacular!! O jovem de 19 anos anotou 34 pontos em 30 minutos e descansou durante o último quarto, onde poderia ter elevado seus números ainda mais. Ainda teve cinco assistências, três rebotes e três roubos de bola. 

Foram quinze acertos em 23 tentativas de arremessos na partida, incluindo sete chutes certeiros consecutivos no terceiro quarto. Booker mostrou mais uma vez que é uma estrela em ascensão e que está pronto para ser o líder técnico desta equipe.

Outro destaque foi Marquese Chriss, com 16 pontos e 8 rebotes. É certo que ele ainda tem muito a melhorar, mas já mostra que está pronto para ajudar a equipe, não como titular, mas pode ser importante na rotação.

Dragan Bender finalmente acertou uma bola de três pontos e ainda conseguiu uma enterrada na jogada seguinte. Esses foram seus cinco pontos da partida. Esperamos que ele consiga confiança para as próximas partidas. 

Por fim, não podemos deixar de falar de TJ Warren, que segue mostrando eficiência e tem melhorado seu desempenho defensivo. Pelo menos para mim, ele está à frente de PJ Tucker e deve ser o titular.

O resultado conta pouco na pré temporada e essa foi a melhor exibição do Phoenix Suns. A equipe conseguiu ser competitiva mesmo jogando fora de casa e contra um forte adversário. 


.............................................................................................................................