A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 99 x 106 Wizards


Aconteceu na noite de ontem o reencontro do Phoenix Suns, com um ex-jogador da equipe, que joga no garrafão e teve uma saída tumultuada para o Wizards: Marcin Gortat. Brincadeira, estou falando  é do Markieff Morris mesmo.


Como era de se esperar, Morris foi vaiado do início ao fim da partida. Contudo, assim como seu irmão, Marcus, teve boa exibição em seu retorno ao Arizona: 21 pontos e 9 rebotes. O que o Wizards deseja é que Morris faça isso toda noite, já que não causou o impacto esperado e a equipe de Washington ficará de fora dos playoffs. Já o Suns, precisa esquecer do "jogador problema" e seguir em frente.

A partida teve disputa acirrada durante os três primeiros quartos e as equipes se revesaram na liderança do placar. No entanto, o Suns diminuiu o ritmo no último quarto, enquanto o Wizards contou com John Wall e Bradley Beal para decidirem o jogo (22 e 21 pontos, respectivamente).

Sem Brandon Knight (mais uma vez machucado), e Alex Len e Ronnie Price com problemas com faltas, o Suns teve dificuldades em organizar a rotação e isso refletiu no jogo da equipe, que errou muitos arremessos, apesar do domínio no garrafão e muitas segundas chances.

Devin Booker teve um desempenho fraco, com 14 pontos em 22 arremessos. Len acertou 1 de 10 e também não foi eficiente. Restou à Mirza Teletovic liderar a equipe com mais um double-double: 24 pontos e 12 rebotes. PJ Tucker marcou 18 pontos e pegou 10 rebotes, enquanto Tyson Chandler obteve 11 pontos e 15 rebotes.

Público de 17345, com 94% de ocupação do ginásio. Devemos elogiar o torcedor nesta temporada, que tem comparecido. O próximo jogo será no domingo, contra o Utah Jazz. 


.............................................................................................................................