A casa brasileira do Phoenix Suns!


Vídeo - Devin Booker versus LA Lakers


O calouro Devin Booker continua se destacando e é o melhor jogador do Phoenix Suns na temporada. Na partida de ontem contra o Los Angeles Lakers, obteve 28 pontos e sete assistências:



Após se tornar o calouro com mais jogos com pelo menos 30 pontos, agora Booker possui mais jogos com pelo menos 27 pontos e 5 assistências do que todos os outros calouros, JUNTOS.

Se olharmos na história da NBA, apenas LeBron James tem mais jogos com pelo menos 27 pontos e 5 assistências. Incrível, não?

Mais incrível ainda é que ele não tem tido o reconhecimento merecido. Passou a ser acompanhado de perto apenas depois do All Star Game e, atualmente, é o oitavo colocado na corrida pelo prêmio de calouro do ano. 

Recentemente, Booker foi elogiado por Dwayne Wade e, na partida de ontem, foi a vez de Kobe Bryant:


"Eu penso que ele é fantástico, ele tem atitude correta e espírito do jogo. Ele possui jogo de pernas e fundamentos ótimos, só precisa descobrir exatamente como é o seu jogo e mostrar todas as noites."

Ainda sobre o jogo de ontem, Kobe Bryant comentou sobre a rivalidade com o Phoenix Suns:

"Eu odeio eles, absolutamente! Eles me impediram duas vezes de ser campeão, eu os odeio... Raja (Bell), Steve (Nash), e todos os outros".

"E da mesma maneira eu os amo, por ter feito eu e meus companheiros melhores, então é uma relação de amor e ódio, porque eles eram muito bons".  

Fonte: Brightside og the Sun

.............................................................................................................................