A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para o Heat, mas Booker tem ótimo desempenho



O Phoenix Suns foi derrotado pelo Miami Heat na noite de ontem, por 108 a 92. A equipe do Vale do Sol segue sofrendo derrotas, mas desenvolvendo seus jovens jogadores.


Mais uma vez o Suns teve um início difícil, e viu o adversário abrir ampla vantagem nos primeiros minutos. Parece que a equipe só esquenta após a entrada de Mirza Teletovic, que tem jogado bem já faz um tempo.

No primeiro tempo da partida, a equipe sofreu com algumas faltas e também com a falta de pontaria: 34%.

O jogo melhorou no segundo tempo, com as duas equipes anotando muitas cestas. Pelo lado do Heat Dwayne Wade foi o destaque com 27 pontos e teve um grande duelo com Devin Booker.

E por falar no calouro do Suns, Booker teve sua melhor partida na NBA. Ele não teve medo da marcação e acertou diversos arremessos de média distância. Terminou a partida com 34 pontos (11-21 FG), quatro assistências e três rebotes. Ao final do jogo, parte dos jogadores do Heat foram cumprimentá-lo.

"Eu gosto desse garoto, ele é forte, não foge do contato e tem apenas 19 anos," disse Wade, que vê Booker com um futuro brilhante na NBA.

Além de Booker, o Suns contou com mais um double-double de Alex Len: 12 pontos e 13 rebotes. 

A próxima partida do Phoenix Suns será esta noite, contra o Orlando Magic. 


.............................................................................................................................