A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 99 x 102 Celtics


Após uma péssima exibição na sexta feira contra o Sacramento Kings, o Phoneix Suns voltou à quadra na noite de ontem e foi mais uma vez derrotado, pelo Boston Celtics por 102 a 99.

O Suns teve muitas dificuldades na partida, principalmente por ter poucos jogadores disponíveis para o jogo. 

Após ficar atrás do placar e ter quase 20 pontos de desvantagem, a equipe do Vale do Sol melhorou no terceiro quarto, inspirado por Devin Booker e Mirza Teletovic.

O jogo chegou indefinido aos segundos finais e, após rebote ofensivo de Alex Len, Booker conseguiu um ótimo drible e marcou dois pontos, deixando o jogo em 98-97, para os Celtics.

Após erro da equipe de Massachusetts, o Suns teve a chance de passar à frente no placar, mas Brandon Knight forçou um arremesso de três pontos, sendo que ainda faltavam mais de dez segundos no relógio e a marcação estava em cima. Além disso, Kinght estava com 1-11 na linha de três pontos. Sendo assim, vitória dos Celtics.

Booker foi o cestinha do Sun com 21 pontos, mas precisou de 20 arremessos para tal. Knight marcou 19 e Teletovic 17. Isaiah Thomas, dos Celtics, foi o cestinha do jogo com 28 pontos. 

A temporada se aproxima do fim e faltam poucos jogos para o Phoenix Suns, já sem chances de playoffs. O próximo jogo será contra o Minnesota Timberwolves, amanhã.


.............................................................................................................................